Morre digital influencer de Juazeiro do Norte e corpo é sepultado em Pernambuco
Liliane Amorim, tinha 26 anos e havia se submetido a uma lipoaspiração.
A digital influencer de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, Liliane Amorim, faleceu neste domingo (24) em um hospital particular do município. A jovem que tinha 26 anos estava internada após ter sido submetida a uma cirurgia de lipoaspiração. Segundo a família, ela foi operada no dia 9 de janeiro, sendo que, por motivos de complicações teve que ser cirurgiada novamente no último dia 15.
A família havia postado na última sexta-feira (22) no instagram da influencer que as pessoas evitassem fake news e que o momento era de oração pela jovem. Também na última sexta-feira (22) o boletim médico informava uma melhora no quadro de saúde de Liliane. No entanto, no sábado (23) ela piorou e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
VEJA TAMBÉM
Digital influencer do Cariri cearense está em UTI de hospital após passar por lipoaspiração
Neste domingo (24) o hospital que Liliane estava internada emitiu um comunicado confirmando a morte da modelo. Na nota, a direção da unidade hospitalar lamenta o ocorrido: “Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, trecho do comunicado.
A digital influencer estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte, mas o procedimento estético não foi realizado no local.
SEPULTAMENTO
O corpo de Liliane Amorim foi velado no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte. Em seguida o féretro seguiu para a cidade de Afogados da Ingazeira (PE), cidade natal da influenciadora digital.
A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) irá investigar a morte da modelo.
Liliane Amorim deixa um filho de seis anos. Ela era influenciadora digital em Juazeiro do Norte e era natural de Afogados da Ingazeira (PE).
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário