Reality Show da Record alcança ampla audiência e atrai grande número de patrocinadores
O sucesso do Programa em plena pandemia só perde para as edições de 2009 e 2010
O Reality Show da Record, “A Fazenda”, tem sido uma “dor de cabeça” para as emissoras concorrentes por causa da grande audiência que o Programa tem alcançado. Nesta terça-feira (3) inicia a oitava semana de muito sucesso na telinha da TV.
A Edição de 2020 só não superou ainda a audiência dos anos 2009 e 2010. No entanto, o resultado é bem positivo para um trabalho que começou bem antes da sua estreia, em plena pandemia, mas com total segurança para a sua equipe e participantes.
A repercussão tem atraído os olhares do mercado. São cinco patrocinadores fixos e mais de cem anunciantes em seus intervalos.
O pico de Audiência da Fazenda não deixa ninguém na zona de conforto, é preciso criatividade para concorrer.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário