header top bar

section content

VÍDEO: Humorista faz revelação surpreendente sobre sua depressão: “Se você nunca teve, não julgue”

O humorista famoso por suas pegadinhas disse que ainda não está preparado para voltar à fotografia

Por Jocivan Pinheiro

09/04/2020 às 18h28 • atualizado em 09/04/2020 às 18h35

Durante participação no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o humorista Samy Play, famoso por suas pegadinhas nas ruas da cidade de Sousa, revelou detalhes da sua depressão.

Samy, que fazia cobertura fotográfica de eventos, explicou que por enquanto não está preparado para voltar a trabalhar com fotografia porque ainda não se recuperou totalmente do estresse pós-traumático que gerou sua depressão após a perda de um HD de computador que continha fotos de clientes.

“Depressão é algo que eu não desejo para o meu pior inimigo. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, e quando você menos espera acontece”, disse o humorista.

VEJA TAMBÉM

Com bom humor, sousenses fazem sucesso ao mostrarem a realidade da vida de casados na web

Samy revela que ele e sua esposa ainda tomam medicamentos por causa da depressão: “Ou eu deixava a fotografia ou eu morria”.

“Se você acha que é mimimi, que é oba-oba, que é preguiça, não é. Eu tive, minha esposa teve, a gente faz tratamento. Não julgue ninguém. É um conselho que eu dou: se você nunca teve, não julgue quem está passando por isso”, finalizou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: