header top bar

section content

Música de cantor filho de cajazeirense poderá ganhar prêmio no Domingão do Faustão, na TV Globo

'Jenifer' concorre com 'Dona de Mim', de Iza, e 'Atrasadinha', de Felipe Araújo e Ferrugem. A votação pode ser feita no site Gshow, da Globo.

Por Diário do Sertão

15/12/2019 às 15h18 • atualizado em 15/12/2019 às 15h30

Mariana Xavier e Gabriel Diniz na gravação do clipe "Jenifer" (Foto: Divulgação)

A música ‘Jenifer’, gravada pelo cantor filho de cajazeirense, Gabriel Diniz, pode ganhar neste domingo (15), como ‘Música do Ano’, no Domingão do Faustão, na TV Globo. Gabriel morreu em maio deste ano, vítima de um acidente aéreo.

VEJA MAIS: VÍDEO: Confirmado – Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre em acidente de avião em Sergipe

‘Jenifer’ concorre com ‘Dona de Mim’, de Iza, e ‘Atrasadinha’, de Felipe Araújo e Ferrugem. A votação pode ser feita no site Gshow, da Globo.

Na premiação Melhores do Ano, serão anunciados os vencedores de cada categoria. A festa deve reunir diversos atores e jornalistas globais, cantores e outros famosos.

A mãe do cantor, que morreu em queda de avião é natural da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Ana Maria de Sousa Diniz (Anita), mãe de Gabriel foi embora para a cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, onde nasceu o cantor de uma gestação de sete meses.

VEJA TAMBÉM: Mãe do cantor Gabriel Diniz é natural de Cajazeiras; tio revela que ele visitava sempre a cidade

Gabriel Diniz é considerado paraibano por ter recebido título de cidadão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e por morar no Estado desde que saiu do Mato Grosso do Sul, no Centro-Oeste brasileiro, quando ainda era criança.

VOTE AQUI!

ACIDENTE
Um avião de pequeno porte caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

ASSISTA!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: