header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

Neste ano um dos destaques é a 1ª edição da Marcha Para Jesus, que trará Irmão Lázaro como atração

Por Jocivan Pinheiro

21/11/2019 às 15h54 • atualizado em 21/11/2019 às 15h58

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe fechou nesta quinta-feira (21), em reunião que teve a participação de vereadores, secretários e demais servidores do município, a programação de eventos em homenagem aos 58 anos de emancipação política do município.

A programação vai do dia 25 deste mês até o dia 06 de dezembro com eventos sociais, esportivos, religiosos, artísticos, culturais, inauguração de obras, desfile cívico e festa com bandas ao vivo em praça pública. Neste ano um dos destaques é a 1ª edição da Marcha Para Jesus, que trará Irmão Lázaro como atração principal (confira no vídeo acima).

Emancipado em 5 dezembro de 1961, Monte Horebe aproveita a data de aniversário para promover eventos cívicos e festivos como forma de estimular a cidadania e a confraternização entre moradores e visitantes.

A coordenadora geral de Educação do município, Márcia Nogueira, explica que a comemoração “é voltada para o fomento e a repercussão da história, das relações sociais e do estímulo à cidadania dos horebenses”.

VEJA TAMBÉM

Equipe de Saúde de Monte Horebe realiza oficina para desenvolver Plano de Ação para o setor

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe

Ainda segundo Márcia Nogueira, “as secretarias municipais participam de forma integrada com o objetivo de envolver os moradores de todas as idades e segmentos. Este ano teremos, inclusive, uma programação voltada para os bebês e, naturalmente, suas famílias”, disse.

Para o prefeito Marcos Eron, o evento também busca estimular a autoestima e o protagonismo dos moradores: “Estamos constantemente buscando a integração entre a gestão e a comunidade em função do desenvolvimento social e econômico para Monte Horebe. Temos uma cidade e um povo de imenso potencial, e eventos como a comemoração do aniversário de emancipação nos servem também para valorizarmos a nossa história e para unirmos forças e ideias na construção de um futuro melhor para o nosso povo e o nosso lugar”.

ATRAÇÕES PRINCIPAIS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: