header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista paraibana presenteia Bonner e Ana Paula com rede de São Bento e cachaça de Areia

Larissa Pereira, da TV Paraíba, foi apresentadora do Jornal Nacional desta sexta-feira (08) e aproveitou a oportunidade para presentear os âncoras da Globo

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2019 às 19h02 • atualizado em 09/11/2019 às 19h04

A jornalista Larissa Pereira, da TV Paraíba, foi apresentadora do Jornal Nacional desta sexta-feira (08), juntamente com Matheus Ribeiro, da afiliada Globo em Goiás, e aproveitou para presentear os âncoras William Bonner e Ana Paula Araújo.

Na sala de Bonner, a jornalista paraibana presenteou o âncora do JN com uma rede de algodão colorido confeccionada em São Bento e uma garrafa de cachaça artesanal da cidade de Areia.

São Bento é um município com pouco mais de 30 mil habitantes que fica no Sertão do estado e é considerada a capital mundial das redes.

VEJA TAMBÉM: Jornal Nacional destaca Vale dos Dinossauros ao apresentar jornalista paraibana

Larissa explica a William Bonner como funciona o processo de confecção das redes com algodão colorido desde a colheita, e Bonner recorda que o Jornal Nacional já fez uma matéria sobre essa atividade. O âncora também revela que, embora não beba, possui uma coleção de cachaças em seu apartamento.

Já para Ana Paula Araújo, Larissa deu de presente uma peça de roupa também de algodão colorido e confeccionada em São Bento, além de uma mostra do próprio algodão após a colheita.

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: