Patrícia Abravanel diz que mulheres não podem “negar fogo” aos maridos e recebe críticas
Apresentadora usou passagem bíblica para se posicionar no 'Programa Silvio Santos' em quadro
Patrícia Abravanel foi duramente criticada por internautas na noite do último domingo (1) após declaração polêmica no Programa Silvio Santos. Tudo começou quando, no início do quadro Jogo dos Pontinhos, a seguinte pergunta foi feita: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”.
A apresentadora usou uma passagem da bíblia como referência, dizendo que as mulheres devem fazer sexo sempre que seus maridos quiserem, para que eles não busquem o prazer fora do relacionamento. “Não é normal. Sábias palavras da bíblia dizem que a gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar fogo ali. A gente tem que estar sempre ali, para ele não procurar em outro lugar. Na bíblia fala isso, que se ele vier procurar, a gente não pode negar fogo”, afirmou.
Patrícia disse, ainda, que esta seria supostamente a forma “como Deus orienta as mulheres para que o casamento não chegue ao fim”.
Com a declaração polêmica, muitos internautas começaram a reagir nas redes sociais. “Patrícia Abravanel é o retrato da mulher criada pela sociedade machista, patriarcal, que foi educada para “servir” os homens. Esse tipo de discurso que faz com q mulheres vivam em um relacionamento abusivo, sendo violentadas e humilhadas pelos maridos (em nome de Deus).”, disse uma seguidora.
“Gente??? A Patricia Abravanel dizendo que mulher não pode negar sexo pro marido foi o auge da vergonha alheia”, esbravejou outra. Uma internauta ainda foi além: “Patricia Abravanel é a famosa filha mimada que não sabe porra nenhuma da vida, fala coisas achando que esta lacrando quando na verdade esta passando vergonha”.
Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/09/apos-dizer-que-mulher-tem-que-transar-quando-o-marido-quiser-patricia-abravanel-e-criticada.html
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário