header top bar

section content

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

Com seu Ministério de Música, a Comunidade Colo de Deus proporcionou uma noite de muito louvor para milhares de fiéis que lotaram a Avenida Centenária

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2019 às 17h32 • atualizado em 15/07/2019 às 19h31

Neste sábado, dia 13, a Paróquia de São José, no município de São José de Piranhas, Alto Sertão paraibano,. promoveu mais um grande evento dentro da programação do Ano Diocesano da Juventude.

A paróquia trouxe para São José de Piranhas a Comunidade Católica Colo de Deus, uma das mais famosas do Brasil e que já possui missionários em várias partes do mundo.

“É um desafio e uma novidade na Igreja. Nem ela sabe lidar ainda com a novidade que é a vida missionária leigo-consagrada. É tudo muito novo, então é um sopro e a gente está vivendo. Deus está fazendo e, conforme está fazendo, a gente está caminhando. Vamos de acordo com o que o Espírito sopra”, disse Hugo Santos, fundador e vocalista da comunidade.

VEJA TAMBÉM: Missionários que atuam no Brasil e na Europa evangelizam em cidades da região de Cajazeiras e relatam curas

Show da Comunidade Católica Colo de Deus em São José de Piranhas

Com seu Ministério de Música, a comunidade proporcionou uma noite de muito louvor para milhares de fiéis que lotaram a Avenida Centenária.

“A gente está lançando um trabalho novo e não esperava que as pessoas soubessem cantar as músicas, e a gente ficou muito impressionado porque as pessoas estavam super animadas e sabiam todas as músicas. Isso nos deixou muito felizes”, falou a cantora Mayara Marques.

Show da Comunidade Católica Colo de Deus em São José de Piranhas

O evento, denominado Zé Jovem, teve o intuito de mobilizar a juventude e também arrecadar recursos para ajudar na obra de reforma e ampliação da paróquia. A TV Diário do Sertão transmitiu todo o evento ao vivo.

“Estou muito feliz e satisfeito por todo o evento, a organização, o trabalho da juventude, os paroquianos, a cobertura da TV Diário do Sertão e da Netline. A gente fica muito feliz porque eu desejava muito fazer em São José de Piranhas um grande evento para que pudesse animar o povo católico desta cidade e mostrar a fé e a tradição que esse povo tem”, comemorou o padre Dalmir Cornélio.

Veja os melhores momentos da transmissão da TV Diário do Sertão

Fotos

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: