header top bar

section content

Grávida, Claudia Leitte divide foto fofa do filho beijando ultrassom: “estão apaixonados pela irmãzinha”

Cantora espera o terceiro filho, uma menina

Por Quem

21/04/2019 às 09h14

Claudia Leitte mostra filho (Foto: Reprodução)

Grávida, Claudia Leitte dividiu fofo fofa do filho Davi beijando o ultrassom de sua bebê. A cantora, que ainda é mãe de Rafael, espera uma menina.

“Fiz esta montagem há algumas semanas. Ela parecia estar soltando um beijinho, né? Meus filhos estão apaixonados pela irmãzinha! Eu? Eu nem sei o que dizer! Tô bem bobona!”, disse.

Recentemente, a loira comentou as mudanças em seu rosto durante a gestação. “O meu rosto fica completamente diferente. Nunca gostei das minhas bochehas e acho que está dez milhões de vezes maior. Não acho feio não, acho cheinho. Mas não estou me achando feia. Estou tão feliz”, explicou ela.

A cantora também comparou essa gestação com as duas anteriores. “Acho que a gravidez de menina dá um negócio feminino, não sei se é minha sensibilidade hormonal. Dos meninos eu mudei, mas ficou mais grosseiro o meu rosto. Estou sentindo inchado, mas os meus traços, se você pegar nesta idade gestacional da gravidez de Davi e Rafa, estavam mais modificados. Aqui são os meus traços, mas mais cheinha. Estou achando fofo.”

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/04/claudia-leitte-divide-fofo-fofa-do-filho-beijando-ultrassom-de-sua-bebe.html

Recomendado pelo Google: