header top bar

section content

Sasha curte viagem a dois em hotel com diárias de até R$ 5 mil

Filha de Xuxa está curtindo descanso com o namorado Bruno Montaleone, ator da globo

Por Quem

18/03/2019 às 07h56 • atualizado em 18/03/2019 às 09h02

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Instagram/Reprodução)

Sasha Meneghel está aproveitando seu tempo ao lado de Bruno Montaleone em grandíssimo estilo. Nos Stories do Instagram, ela e Bruno compartilharam cliques. “Chegô”, comemorou o ator, abraçadinho com Sasha. O casal também apareceu com um amigo, Johann Lucena, em um clique.

A filha de Xuxa aterrissou na Jamaica na noite de domingo (17) para curtir dias de descanso ao lado do namorado no Caribe. Bruno está de férias desde o fim de O Tempo Não Para, no fim de 2018.

O hotel escolhido pelo casal foi o Jamaica Inn, na praia dos Ocho Rios, um paraíso privado no Caribe. Fundado em 1950, as diárias no hotel podem atingir os R$ 5 mil, cerca de 1500 dólares.

Sasha e Bruno estão viajando com uma agência especial voltada para viagens para casais. O hotel na Jamaica tem um plano diferenciado para casais que inclui 5 ou 7 noites de hospedagem, quarto com vista para o mar, uma garrafa de champanhe, cinco jantares ao ar livre com atrações ao vivo, um jantar à luz de velas com uma garrafa de vinho, massagens no spa, uma vela aromática cítrica de presente e ainda passagens VIP para o aeroporto.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/sasha-meneghel-aproveita-viagem-romantica-jamaica-em-hotel-com-diarias-ate-r-5-mil.html

Recomendado pelo Google: