header top bar

section content

ASSISTA: Mais uma atração musical grava vídeo confirmando presença em festa de Cachoeira dos Índios

Cavalgada e festa do Distrito de Marimbas acontecerão no próximo dia 19

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2019 às 16h45 • atualizado em 14/03/2019 às 16h48

Mais uma atração musical confirmou presença na tradicional festa do Distrito de Marimbas, que acontecerá no próximo dia 19, na zona rural de Cachoeira dos Índios.

O poeta, cantor e compositor Nonato Neto (ex-dupla Os Nonatos) gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais confirmando que vai fazer show no evento. Na semana passada quem confirmou presença foi o cantor Felipão.

VEJA MAIS: Grande atração musical grava vídeo com o prefeito convidando para festa em Cachoeira dos Índios

Tradicionalmente, antes da festa no Distrito de Marimbas ocorre a grande Cavalgada de São José de Marimbas, que está na sua 30ª edição. O evento faz parte do calendário turístico da região.

Para comemorar o dia de São José, cavaleiros e amazonas fazem o percurso da cidade de Cachoeira dos Índios até o distrito de Marimbas em uma cavalgada que passa por diversas localidades chamando a atenção de moradores e arrastando outros acompanhantes.

A cavalgada faz parte da festa religiosa em alusão a São José, onde a população pede ao santo chuvas para a região. Na chegada ao Distrito de Marimbas, os cavaleiros e amazonas participam de uma missa e recebem as bençãos pelo padre.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: