header top bar

section content

José Loreto admite falha e pede desculpas à esposa, Débora Nascimento: ‘Manchei teu nome’

Em seu perfil do Instagram, o ator diz se arrepender 'profundamente' e que quer reconquistar a ex-mulher

Por Purepeople

21/02/2019 às 08h58

José Loreto quebrou o silêncio e se posicionou pela primeira vez após rumores de traição que causaram o fim do casamento com Débora Nascimento. Com suposto caso com Marina Ruy Barbosa – já desmentido pela ruiva – e em meio à notícias de que teria se envolvido com atriz veterana e uma jovem ex-“Malhação” nos bastidores de “O Sétimo Guardião”, o artista fez uma carta aberta em seu perfil do Instagram e admitiu o erro com a ex-mulher, disse não poder citar nomes e concluiu a mensagem afirmando que pretende reconquistar Débora.

ATOR DIZ QUE NÃO PODE CITAR NOMES: ‘NÃO POSSO FAZÊ-LO’
“Errei sim, manchei o teu nome”, iniciou o galã, usando uma canção de Dalva de Oliveira. Em seguida, o ator continuou: “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”.

‘PEÇO AO UNIVERSO QUE ME AJUDE A TE RECONQUISTAR’
Apesar de admitir o erro, Loreto ponderou ao dizer que “nada aconteceu”. “E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, concluiu. Separada, Débora Nascimento não se segue mais o ator nas redes sociais, onde ela encontrou apoio dos fãs e outras famosas.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/jose-loreto-se-arrepende-de-erro-e-quer-reatar-casamento-com-debora-nascimento-reconquistar_a258920/1

Recomendado pelo Google: