header top bar

section content

Marília Mendonça pede curtida em foto e ganha elogio de Neymar: ‘Gata demais’

Além do elogio, o atacante do Paris Saint-Germain ainda tietou a cantora e admitiu ser um admirador de suas músicas. 'Sou fã!', disse o ex-namorado de Marquezine

Por Purepeople

18/01/2019 às 08h16

Marília Mendonça combina batom com look rosa e encanta seguidores no Instagram (Foto: Divulgação, Instagram / Marília Mendonça)

Marília Mendonça está antenada nas tendências do verão 2019. Adepta dos looks na cor neon, a cantora voltou a investir no flúor nesta quinta-feira (17). Em seu perfil do Instagram, a intérprete do hit “Estranho” compartilhou uma selfie mostrando que combinou o batom e blusa com um rosa vibrante. O clique rendeu mais de 700 mil curtidas e a loira ainda ganhou um elogio de um amigo famoso para lá de especial: Neymar. “Sou fã! Gata demais”. Essa não é a primeira vez que o atleta movimenta a web com suas curtidas. Campeão de corrida de camelos em Doha, o atacante do Paris Saint-Germain agitou os internautas ao comentar foto de Anitta usando biquíni fio-dental.

Diferentemente de outros famosos, a sertaneja ainda não mostrou seu antes e depois no “10 year challenge”. Na legenda da imagem, ela pediu por curtidas e lançou um novo desafio aos fãs. “Se essa foto tiver uma curtida eu vou tomar uma hoje”, disse. No mesmo dia, Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, chocou os seguidores com as mudanças em seu rosto ao entrar na nova mania da internet. “É bom vocês ficarem chocados, para verem o que uma reeducação faz na nossa vida. Não precisa de plástica, dieta ou mexer no rosto, é só emagrecer, só perder gordura. Eu perdi ao todo, de dez anos para cá, 10 kgs de gordura com reeducação alimentar”, disse.

SERTANEJA RETOMA COM DIETA: ‘MELHOR DECISÃO JÁ TOMADA’
Por falar em reeducação alimentar, Marília anunciou que está de volta com a dieta após virada do Ano-Novo. “Eu voltei pra dieta e estou com uma baita fome. Dessa vez, a dieta vem com um plus da melhor decisão já tomada na minha vida! Serão dias loucos e libertadores”, afirmou ela, que negou os rumores de cirurgia bariátrica. “Definitivamente, não! Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável”, contou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/marilia-mendonca-combina-batom-com-look-rosa-e-ganha-elogio-de-neymar-gata-demais_a256176/1

Recomendado pelo Google: