Em jato particular, David Brazil comete gafe com Neymar
Neymar não quis dar entrevistas para a imprensa. Sendo assim, a principal “cobertura” de sua participação foi realizada por David Brazil.
O jogador Neymar foi a principal estrela de uma partida de futebol beneficente, em Jundiaí, organizada pelo vascaíno Nenê. O atacante do Paris Saint-Germain chegou atrasado ao Estádio Jaime Sintra. Ele veio de jato particular, decolado do Rio de Janeiro. A partida teve os “times” formados pelos Amigos do Nenê e Amigos do Caio Castro.
Integraram as equipes personalidades como o ícone do futsal Falcão, o ator Eri Johnson e o jogador de pôquer André Akkari, entre outros. Neymar não quis dar entrevistas para a imprensa. Sendo assim, a principal “cobertura” de sua participação foi realizada por David Brazil. Ex-promoter, atual radialista e amigo íntimo de um séquito de celebridades, Brazil pegou carona no jato de Neymar, usando um óculos de sol à Bono Vox, até Jundiaí. No ar, ele cometeu uma imensa gafe gastronômica-futebolística. Provou que, de fato, mesmo amigo íntimo de jogadores, futebol não é o seu forte.
– Tem um ano que eu imploro pro Neymar Junior me trazer uma camisa do Paris 6…
Neymar, então, corrige o amigo. Ele joga para o Paris Saint-German, não para o restaurante Paris 6. A partida de futebol conseguiu arrecadar 20 toneladas de alimentos não perecíveis.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário