‘Natal para mim significa fartura’, revela Xand Avião
'Como cresci no interior, nunca tive Natal com ceia, presentes e tudo mais. Na minha casa, no máximo, tinha uma árvore com pisca-pisca', diz o cantor
O Natal na casa de José Alexandre da Silva Filho nunca foi de fartura. Por isso, ele deixou de acreditar em Papai Noel. “Como cresci no interior, nunca tive Natal com ceia, presentes e tudo mais. Na minha casa, no máximo, tinha uma árvore com pisca-pisca”.
Isabele Temóteo, mulher de Xand Avião, foi a responsável por aflorar um sentimento que até então estava adormecido: “Quando a gente namorava, ela botou um presente embaixo da minha cama”, contou. Pai de quatro filhos – Aguida, de 17 anos, e Adryan, de 14 anos, do primeiro casamento; e José Enzo, de 9, e Maria Isabela, de 5 anos -, hoje o cantor diminui a agenda de shows para passar a data com a família.
Como é o Natal na sua casa?
A família toda se reúne. É um momento de agradecimento, de união e, claro, muita comida boa (risos)!
Sempre que pode nas entrevistas, você reforça o seu amor por Enzo e Isabella. O que mudou no seu Natal com a chegada dos seus quatro filhos?
Os meus filhos são tudo na minha vida. Desde a chegada da minha primeira filha, Aguida, meu Natal é diferente. Criança traz mais alegria e vida para as comemorações de fim de ano.
Você já se vestiu de Papai Noel?
Me vesti de Papai Noel pela primeira vez ano passado. Eu fiz o Natal das crianças carentes de uma instituição chamada Ipred e fui de Papai Noel.
Como era o Natal na sua infância?
Como cresci no interior, nunca tive Natal com ceia, presentes e tudo mais. Na minha casa, no máximo, tinha uma árvore com pisca-pisca.
Que presente você gostaria de ganhar do Papai Noel?
Meu maior presente é poder passar o Natal junto da minha família. Por isso, evito ao máximo fazer show nessa época.
O que não pode faltar na sua ceia?
Eu acho que um pouco de tudo. Natal para mim significa fartura.
A dieta é livre no Natal?
Tem que ser, né (risos)?. Natal sempre tem muita comida boa, então não dá pra fazer dieta, mas procuro não exagerar.
Existe algum ritual especial que a família faça na noite de Natal?
Ficar todo mundo grudado! Meus quatro filhos, pai, mãe, sogra, irmãos, cunhados!
Seus filhos acreditam em Papai Noel?
Os dois mais novos sim acreditam até hoje.
Até quantos anos você acreditou em Papai Noel?
Eu sempre esperava um presente embaixo da cama até meus 12 anos. Como meus pais não podiam me dar, comecei a desistir do Papai Noel. Minha esposa me fez voltar a acreditar. Quando a gente namorava, ela botou um presente embaixo da minha cama.
O que o Natal representa na sua vida?
O Natal é uma época tão iluminada, de união e alegria… É uma das minhas festas preferidas!
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário