Bailarina do ‘Domingão do Faustão faz revelações: ‘Sexo com outra mulher é mágico ‘ e ‘Pênis não é tudo’
Dançarina posou para o Paparazzo com a noiva, Camila Benfica, que mandou recado para machistas: 'Acham que pênis é tudo, mas não faz falta.'
Karina Barros, bailarina do “Domingão do Faustão”, e Camila Benfica, esteticista de animais, já cansaram de ouvir comentários de quem acredita que o sexo em uma relação heterossexual é melhor do que entre duas mulheres.
“As pessoas não têm a menor ideia do que falam. Não vou dizer que deveriam experimentar porque não posso obrigá-las, mas posso dizer que homem não faz falta nenhuma. A maioria deles, aliás, busca apenas o próprio prazer. Em um relacionamento homossexual, a mulher pensa mais em dar prazer para a outra. Isso que faz o sexo com outra mulher ser mágico”, disse Karina, nos bastidores do ensaio que fez com a noiva para o Paparazzo. “Se ela sente, sinto em dobro”, comentou.
Camila – que também afirmou que “mulher é um bicho muito bom” – foi além: “Acham que pênis é tudo, mas não faz falta. E olha que não usamos brinquedos eróticos”, brincou. E ela garante que nada tira a atenção delas na hora da transa: “Quando estamos fazendo amor, não existe campainha, celular… O mundo pode acabar.”
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário