Aprovados no Concurso de Sousa terão 15 dias para apresentar lista de documentação e exames médicos
Caso candidato aprovado Concurso Público não se apresente no dia da convocação, o primeiro nome da lista de espera será nomeado. Veja o vídeo!
O edital para a convocação de todos os aprovados no Concurso Público de Sousa deverá ser divulgado nas próximas horas. A Prefeitura tem até o dia 10 de outubro para exonerar todos os servidores contratados e nomear os aprovados no certame.
De acordo com o procurador da Prefeitura de Sousa, Cleonerubens Lopes, após a publicação do edital de convocação, todos os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria de Administração com a lista de documentos e exames médicos obrigatórios que constam no edital do certame.
Conforme o edital, somente será empossado no cargo o candidato considerado Apto em inspeção de saúde de caráter eliminatório, que será realizada pela Junta Médica.
O procurador prestou entrevista exclusiva à reportagem do Diário do Sertão, falou sobre o certame e a exoneração dos servidores contratados.
Veja vídeo!
?
?Ministério Público
O promotor do Ministério Público Estadual, Leonardo Quintans, falou que caso o candidato aprovado não se apresente no dia da convocação, a Prefeitura deverá nomear de imediato o primeiro nome da lista de espera no cargo.
Ainda de acordo com o promotor, caso a Prefeitura não cumpra os prazos estabelecidos pelo MP, receberá multa no valor de R$ 50 mil por dia, e, além disso, o prefeito poderá responder pelo crime de improbidade administrativa.
Ouça abaixo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário