Ministério do Trabalho atesta aumento de empregos com carteira assinada em Cajazeiras
As novas vagas surgidas nos primeiros três meses do ano reforçam a tese do bom desempenho da economia cajazeirense.
O Ministério do Trabalho e Emprego de Cajazeiras anunciou esta semana que a cidade não foi tão atingida com a crise econômica vivida no Brasil, onde gera uma série de dificuldades para o setor produtivo e para a classe trabalhadora.
De acordo com os dados, a cidade de Cajazeiras registrou um saldo positivo de 56 vagas no primeiro trimestre deste ano, na confrontação entre o número de admitidos e os trabalhadores que foram demitidos no período.
A evolução mostra que houve variações negativas de 0,37% em janeiro e 0,48% em março, no entanto, no mês de fevereiro, houve uma variação positiva de 0,86%. No total foram 194 admissões contra 141 desligamentos.
As novas vagas surgidas nos primeiros três meses do ano reforçam a tese do bom desempenho da economia cajazeirense, fato que para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras, José Antonio de Albuquerque, mostra a força do empreendedorismo local, que apesar da crise econômica, tem resistido muito, ampliando as oportunidades de geração de emprego e renda na cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário