header top bar

section content

Ebserh começa inscrever para mais um concurso público na Paraíba; tem vaga para hospital de Cajazeiras

O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado até o dia 11 de dezembro, um dia após o término das inscrições.

Por Diário do Sertão

06/11/2019 às 15h48

HUJB faz parte da rede de hospitais da Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) começou nesta quarta-feira (06) as inscrições para mais um concurso público que oferece 21 vagas na Paraíba. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de dezembro, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que organiza o certame.

VEJA TAMBÉM: IFPB em Sousa abre inscrições para concurso de professores substitutos. Saiba como participar!

O valor da inscrição será de R$ 80 para os cargos de nível médio/técnico e R$ 180 para os cargos de nível superior. O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado até o dia 11 de dezembro, um dia após o término das inscrições.

Na última segunda-feira (5), a Ebserh lançou três editais de concursos públicos com 21 vagas imediatas e cadastro reserva na Paraíba, para profissionais de saúde e administrativos. Os aprovados vão atuar em três hospitais universitários, em Campina Grande, João Pessoa e Cajazeiras.

As vagas são para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande, e Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello, também da UFCG, em Cajazeiras.

Para o Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello, da UFCG, em Cajazeiras, serão preenchidas duas vagas imediatas para o cargo de assistente administrativo, sendo uma para ampla concorrência e outra para pessoa com deficiência, além de cadastro reserva para a função de jornalista. Para a área médica são oferecidas uma vaga para cirurgião pediatra, três para médico neonatal e cinco para pediatra. Também serão preenchidas vagas de cadastro reserva para médicos cirurgião geral, anestesiologista, infectologista, oftalmologista e radiologista. Já na área assistencial, a unidade também oferece duas vagas para o cargo de técnico em análises clínicas e um em técnico de farmácia.

Para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, a seleção deve preencher vagas de cadastro reserva para os cargos de analista administrativo, arquiteto, assistente administrativo e outras 12 oportunidades para a área médica de anestesiologia, angiologia, cirurgia pediátrica, clínica médica, genética médica, hematologia, infectologia, medicina fetal, medicina intensiva, medicina intensiva pediátrica, neonatologiaradiologia e diagnóstico por imagem. Já na área assistencial, a unidade também oferece seis vagas para o cargo de técnico em enfermagem.

Já para o Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande, serão preenchidas vagas para cadastro reserva para os cargos de assistente administrativo, analista administrativo, técnico em contabilidade e outras 12 oportunidades para a áreas médicas de anestesiologia, cancerologia cirúrgica, cardiologia pediátrica, cirurgia torácica, ecocardiografia, endocrinologia e metabologia, hemodinâmica e cardiologia intervencionista, hepatologia, medicina intensiva pediátrica, neonatologia, pediatria, radiologia intervencionista e angiorradiologia. Já na área assistencial, a unidade também oferece uma vaga para enfermeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: