header top bar

section content

EMPREGO: Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza solenidade de posse para novos concursados

Para o Prefeito Chico Pereira, “o objetivo da gestão é priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda".

Por Diário do Sertão

01/08/2019 às 13h00 • atualizado em 01/08/2019 às 11h03

Prefeito Chico Pereira empossou mais 15 concursados

Nessa terça-feira (30), o prefeito Francisco Carlos de Carvalho (Chico Pereira – PSB) acompanhado do secretariado do município, deu posse aos novos concursados aprovados no Concurso Público.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza capacitação de prontuário eletrônico a profissionais de Saúde

Foram empossados 15 candidatos. A solenidade ocorreu na sede do CRAS, e o evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.

Na abertura da solenidade, Chico Pereira em seu discurso, emocionado, relatou brevemente sua trajetória de vida até a administração pública, desejou boas vindas aos novos servidores e ressaltou o compromisso de cada um com a população bonitense. “Eu sei que vocês se dedicaram bastante para estarem aqui hoje. O que peço de cada profissional é, além do desempenho, um bom tratamento junto às pessoas do município. Não se limitem.” Chico Pereira ainda ressaltou a transparência da sua gestão onde tudo é feito dentro da lei para que a população possa sempre ter segurança dos seus atos diante ao bem público.

Uma das convocadas, emocionada, externou sua gratidão e relatou que além de um compromisso, foi também um ato de reconhecimento para com os convocados que haviam se empenhado e aguardavam ansiosos por esta chamada.

Cerimônia de posse ocorreu dia 30 de julho

Para o Prefeito Chico Pereira, “o objetivo da gestão é priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda, e acima disso, a responsabilidade com o poder público”, finalizou.

Depois do recebimento do termo de posse e portaria, todos puderam comemorar com um café da manhã, especialmente preparado para esse momento, onde o Prefeito pode dar as boas-vindas aos novos servidores do município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: