Autorizado concurso público com 300 vagas para Agência Brasileira de Inteligência
Edital de abertura do processo seletivo deverá ser publicado no prazo de seis meses
Segundo a portaria publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (17), o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a realização de um concurso público para 300 vagas na Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). O edital de abertura do processo seletivo deverá ser publicado no prazo de seis meses.
As oportunidades previstas são 220 postos de trabalho no cargo de Oficial de Inteligência e 60 para Oficial Técnico de Inteligência. Além disso, há 20 chances para Agente de Inteligência.
Abin
A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) é o órgão de Inteligência de Estado do Brasil. A finalidade deste serviço de inteligência é assessorar o presidente da República nas questões de interesse do Estado e da sociedade e, para isso, produz relatórios com conhecimentos estratégicos sobre ameaças e potencialidades para o país, tanto internas quanto externas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário