Prefeito do Sertão cancela concurso por tempo indeterminado e alega pedido judicial
Segundo o documento, assinado pelo prefeito Francisco de Assis Carvalho, a ação é do Poder Judiciário Federal.
Foi suspenso por tempo indeterminado o concurso público da prefeitura de Olho D’Água, no Sertão paraibano, que estava com inscrições abertas até o domingo (4). De acordo com o edital de suspensão, publicado no site da organizadora, todas as atividades referentes ao certame foram suspensas por força de ação de representação eleitoral até posterior liberação da Justiça.
+ Divulgado edital do concurso do Hospital Universitário de Cajazeiras
Segundo o documento, assinado pelo prefeito Francisco de Assis Carvalho, a ação é do Poder Judiciário Federal, do Juizo Eleitoral da 32ª Zona, na comarca de Piancó. O documento com a suspensão também foi publicado no site da prefeitura.
O certame previa o preenchimento de 68 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. As remunerações variavam entre R$ 880 e R$ 1.795,73. As provas estavam previstas para serem realizadas no dia 25 de setembro.
Veja documento!
DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário