VÍDEO: Sabino Jr. questiona alianças de Ceninha; prefeito diz que vice “pulou do barco porque queria mais”
No debate da TV Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Bonito de Santa Fé, o candidato da oposição indagou o motivo da aliança entre o prefeito Ceninha Lucena e a ex-prefeita Alderi Cajú
No terceiro bloco do debate da TV Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Bonito de Santa Fé nesta segunda-feira (16), o candidato da oposição, Sabino Júnior (PL), que é vice-prefeito do município, indagou qual o fundamento da aliança entre o prefeito Ceninha Lucena (Republicanos), que é candidato à reeleição, e a ex-prefeita Alderi Cajú, e quais investimentos foram feitos no município com recursos próprios da Prefeitura, já que, segundo Sabino, só existem obras do Governo do Estado na cidade.
Na resposta, Lucena reitera que a aliança com Alderi visava a uma união de todos os grupos políticos de Bonito para fortalecer o desenvolvimento do município e o bem-estar da população. Porém, segundo ele, Sabino Júnior “pulou do barco porque queria uma coisa maior e não foi dada”.
Sobre as obras, o prefeito alega que todas têm investimentos da Prefeitura e que, além disso, sua gestão arcou com o pagamento de dívidas deixadas por governos anteriores, a exemplo de um acordo de parcelamento para o IPASB – Instituto de Previdência dos Servidores Bonitenses.
LEIA TAMBÉM:
Sabino Júnior, na réplica, alega que o acordo de cooperação técnica com o IPASB foi feito pelo ex-prefeito Chico Pereira, assim como obras que, de acordo com Sabino, o prefeito Ceninha estaria levando o crédito indevidamente.
Na tréplica, Ceninha ressalta que o acordo de cooperação técnica não significa recuperação de recursos financeiros. Ele afirma que seu governo já repassou ao IPASB mais de R$ 23 milhões até agora e que ainda resta nos cofres da entidade um saldo de R$ 7 milhões.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário