VÍDEO: Chiquinho de Barroso diz que Marcelo Vale não constrói casas populares; prefeito promete parcerias
No debate da TV Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Nazarezinho, Chiquinho de Barroso perguntou ao prefeito quantas moradias populares a atual gestão construiu e por que não fez o matadouro público
No quinto bloco do debate da TV Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Nazarezinho, o candidato da oposição, Chiquinho de Barroso (MDB), perguntou ao prefeito e candidato à reeleição Marcelo Vale (Republicanos) quantas moradias populares a atual gestão construiu no município e por que não fez o matadouro público de animais.
Na sua resposta, o prefeito alega que o município tem em caixa R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) para levantar o matadouro, mas ainda depende de autorizações de órgãos competentes. Marcelo Vale afirma também que existem mais de R$ 2 milhões na conta para realizar diversas obras. No entanto, segundo ele, os vereadores não aprovam o projeto de lei que autoriza o orçamento.
“Não posso gastar o dinheiro porque os vereadores não deixam. Passagens molhadas precisam ser feitas e vão ser feitas; ruas calçadas vão ser feitas; academias de saúde na zona rural também vão ser feitas. Só basta que os vereadores, no qual o senhor hoje lidera, assinem”, alegou Marcelo Vale.
LEIA TAMBÉM:
Na réplica, Chiquinho denuncia que, ao invés de construir casas, o prefeito tentou derrubar a moradia de um cidadão. Ele também conta que o governo municipal anterior – do qual fez parte – construiu mais de 350 casas populares e aplicou calçamento em diversas ruas.
Na tréplica, Marcelo Vale promete construir moradias populares através de parceria com o Governo Federal no governo do presidente Lula. “Vai ser pertinho de vocês que moram nas 40 casinhas. Podem esperar. Me deem oportunidade que você vão ver”, disse o prefeito.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário