header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus diz que Sargento Lopes “fugiu” do debate porque não tem respeito à população

O que deveria ser um debate entre os candidatos a prefeito de Bom Jesus na TV Diário do Sertão, acabou tendo que se tornar uma sabatina com a prefeita Denise Bayma

Por Luis Fernando Mifô

29/08/2024 às 17h57 • atualizado em 29/08/2024 às 18h01

O que deveria ser um debate entre os candidatos a prefeito de Bom Jesus nesta quarta-feira (28), acabou se tornando uma sabatina com a prefeita Denise Bayma (Progressistas) na TV Diário do Sertão, em parceria com a Estação Mais FM. Isso porque o opositor de Denise, Sargento Lopes (PT), desistiu de participar do enfrentamento.

“Mais uma vez estamos enfrentando essa situação de falta nos nossos debates. Acredito eu que por falta de respeito. Na carta que ele colocou, ele cita que ‘por respeito à população’ não iria comparecer. Mas eu, por respeito à minha população, estou aqui no debate para mostrar o que temos de obras e de ações porque vocês merecem um candidato e uma prefeita que se preocupe com o bem-estar de vocês, com a qualidade de vida de vocês”, comentou Denise nas considerações iniciais.

Em nota, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores justifica que Sargento Lopes não participará de nenhum debate na imprensa “em virtude dos constantes ataques sofridos à sua candidatura por ações maldosas que maculam a verdade real dos fatos”.

Com a desistência do petista, Denise Bayma se submeteu a uma sabatina, como está na regra. “Vocês, bonjesuenses, viram quem está preparada e não viram, infelizmente, quem não está preparado para gerir os destinos de Bom Jesus. Lamento muito que o candidato da oposição não tenha vindo participar desse grandioso debate . Mas também espero que ele esteja naquela tela nos assistindo para que possa ter tido, pelo menos, um pouco de conhecimento do que é gestão pública”, disse a prefeita.

Ainda na nota, o PT afirma que Sargento Lopes “somente irá se dirigir de forma direta e pessoal aos cidadãos (…) evitando confrontos pessoais e desnecessários com a situação local”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: