VÍDEO: Petista que desistiu da disputa em Nova Olinda e apoiou coligação com PL alega ter sido traído
O presidente do PT de Nova Olinda desistiu de disputar a prefeitura e surpreendeu ao anunciar apoio ao candidato Damião Silva, do PSD, que faz parte de uma coligação com o PL
O presidente do PT de Nova Olinda, no Vale do Piancó, Zé Ataídes, desistiu de disputar a prefeitura e surpreendeu muita gente, no âmbito partidário, ao anunciar apoio ao candidato Damião Silva, do PSD, que faz parte de coligação com o PL no município, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Zé Ataídes já havia registrado sua candidatura, mas apresentou nesta quinta-feira (22) a renúncia através de petição homologada pelo juiz Osmar Caetano Xavier, da 42ª Zona Eleitoral de Itaporanga.
No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o petista disse que os vereadores da oposição traíram um acordo que havia sido feito, em que o grupo decidiria o candidato entre Zé Ataídes, Damião Silva e Val de Marinete. Segundo Ataítes, o pré-candidato Val de Marinete e outros então aliados da oposição traíram acordo e aderiram ao grupo de situação.
LEIA TAMBÉM:
“Aquilo foi me cansando politicamente. Hoje eu estou na política defendendo Damiãozinho por causa da oposição verdadeira, eu não abro mão disso, estou com Damiãozinho. Eu não sou ganancioso por poder, de forma nenhuma. Vejo que o projeto do candidato Damiãozinho é o melhor que tem na cidade de Nova Olinda hoje”, justificou o petista.
Com a desistência dele, o município agora tem quatro postulantes ao cargo de prefeito: Cícero de Arlete (PDT), Damião Silva (PSD) e Maria das Graças (Republicanos).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário