header top bar

section content

VÍDEO: Corrinha diz que estará ‘de portas abertas para o povo’ e que pretende dialogar com o governador

Após a primeira coletiva da vitória, a prefeita eleita de Cajazeiras conversou com a TV Diário do Sertão e disse que sua gestão irá se dedicar a políticas públicas de enfrentamento às desigualdades sociais

Por Luis Fernando Mifô

07/10/2024 às 19h52 • atualizado em 07/10/2024 às 19h58

Após a vitória nas urnas, a prefeita eleita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (Progressistas), prestou a primeira entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (7) e já projetou como deverá ser o perfil do seu governo ao lado da vice-prefeita eleita Christiane Araújo (PSD).

Ao final da coletiva, Corrinha conversou com a TV Diário do Sertão e disse que sua gestão irá se dedicar a políticas públicas de redução das desigualdades sociais no município.

“Iremos orgulhar cada cajazeirense e tenho certeza que esse voto de confiança nós vamos responder com muito trabalho, ajudando aqueles que mais precisam e diminuindo as desigualdades sociais. Estaremos sempre de portas abertas para o nosso povo”, declarou.

A nova prefeita também garantiu que, embora não tenha recebido apoio do governador João Azevêdo (PSB), pretende dialogar com o Governo do Estado para trazer investimentos.

“Nós vamos bater à porta, sim, do governador. Vamos buscar apoio dos nossos senadores, dos nossos deputados federais e estaduais. Nós estaremos lá batendo na porta, porque nosso projeto é para o povo de Cajazeiras”, disse.

Corrinha Delfino (esq.) e a sua vice Christiane Araújo (dir.) – (Reprodução/Redes Sociais)

A deputada estadual Dra. Paula (PP) criticou o deputado estadual Chico Mendes (PSB) e reiterou que no final da disputa foi a democracia que prevaleceu. “Lamentei profundamente quando Chico Mendes tentou ferir a democracia com um vídeo agressivo esculhambando a imagem de Zé Aldemir [prefeito]. Mas o sistema democrático de direito tem que prevalecer”.

O prefeito Zé Aldemir (PP), por sua vez, afirma que não guarda mágua do governador João Azevêdo, que optou por apoiar o médico Pablo Leitão (PSB). “O maior líder é sem dúvida nenhuma o povo, a sociedade que, espontânea e voluntariamente, reconhece nosso trabalho e acredita no que a gente fez, faz e vai continuar fazendo”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: