VÍDEO: Corrinha ironiza críticas de Jeová, diz que foco é Cajazeiras e que ‘vai ser resolvido na Justiça’
A pré-candidata a prefeita de Cajazeiras foi desafiada pelo ex-deputado estadual a mostrar seu diploma de mestrado, após acusações de que Corrinha teria usado um diploma 'ilegal' para turbinar seu salário
Nesta sexta-feira (07) o programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, recebeu a pré-candidata a prefeita de Cajazeiras Corrinha Delfino (Progressista) que ironizou as críticas recebidas do ex-deputado estadual Jeová Campos (PT), ressaltou que seu foco é Cajazeiras e que irá resolver as acusações na Justiça.
“Primeiro dizer que ele não me faz desafio, pouco importa o que ele diz. O que importa são meus gestos, meu histórico de vida e é o povo de Cajazeiras que me conhece. Eu não vou estar nessa maré dele querendo que eu fique aqui, ao invés de mostrar o trabalho realizado, o que nós temos a fazer, estar remoendo essa história. Com ele é justiça”, disse.
O ex-deputado recentemente falou sobre uma denúncia encaminhada ao Ministério Público acusando Corrinha de acumular cargos e salários de forma ilegal. Jeová disse ainda, que a pré-candidata teria usado um certificado “ilegal” para turbinar o salário como professora concursada na rede pública municipal de ensino de Cajazeiras e a desafiou mostrar esse diploma.
LEIA TAMBÉM:
Corrinha, por sua vez, disse que as acusações serão resolvidas judicialmente, que seu foco é a cidade de Cajazeiras e que não está preocupada.
“Os advogados estão se preocupando com isso e Corrinha Delfino vai se preocupar com Cajazeiras, prestar contas por onde passou e se preocupar com trabalho que irá realizar. É essa a minha postura de professora, com ética, com profissionalismo que sempre serei”, ressaltou.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário