header top bar

section content

Reitor da UFCG vai reivindicar junto ao MEC fim de serviços terceirizados na instituição. Vídeo

Para Edilson Amorim, os atrasos ocorrem devido a empresas que terceirizam serviços e não cumprem determinação trabalhista

Por

05/06/2013 às 16h03

Durante visita a cidade de Cajazeiras esta semana, o Reitor da Universidade Federal de Campina, Edilson Amorim falou sobre os constantes atrasos dos funcionários que prestam serviços terceirizados a UFCG.

O reitor afirmou que defenderá em reunião essa semana junto ao MEC, a extinção de serviço de contratação por empresas terceirizadas e que haja concurso público para que casos desta natureza não ocorram. “Se tem mil vagas, queremos que haja concurso para mil vagas. Ou então vamos reivindicar que nossas fundações de apoio, como a UFCG possam contratar”, disse.

Para Edilson Amorim, os atrasos ocorrem devido a empresas que terceirizam serviços e não cumprem determinação trabalhista e para ele, o certo é que o MEC acabe com essa forma terceirizada de contratação. “Todo o problema é gerado por essa relação precaríssima de serviço que nós queremos acabar na universidade”, disse o reitor.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: