Conselho tutelar recebe denúncias de drogas nas escolas públicas e privadas de Sousa e faz alerta para as famílias: “é preciso ter limites”
O conselheiro tutelar disse ainda que é necessário que a população fiscalize e denuncie para que o órgão fiscalize. Veja o vídeo!
A reportagem do Diário do Sertão obteve informações exclusivas sobre denúncias de drogas em escolas públicas e privadas da cidade de Sousa. Os dados foram repassadas pelo Conselho Tutelar do Município que fez um alerta para que os pais concientizem os filhos sobre os riscos da droga.
De acordo com o conselheiro tutelar, Cristiano Vieira, existem denúncias de jovens levando droga para dentro das escolas. “Nós temos que fazer um trabalho em conjunto para combater as drogas, uma ação de conscientização para evitar que situações como essa continuem acontecendo em nossa cidade”, disse.
O conselheiro tutelar disse ainda que é necessário que a população fiscalize e denuncie para que o órgão continue averiguando cada caso.
A Palmadinha
Durante a entrevista, o conselheiro tutelar falou também sobre a lei da palmadinha e disse que os pais não devem bater nos filhos. “O adulto não pode agredir uma criança, pois isso é proibido em Lei, e a agressão transmitirá apenas a violência para a criança”, concluiu.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário