header top bar

section content

VÍDEO: Colação de grau emociona alunos, professores e familiares no Centro Universitário Santa Maria

Em duas noites, formandos das áreas de saúde, humanas e exatas puderam ingressar na vida profissional depois que concluíram seus respectivos cursos no Centro Universitário Santa Maria

Por José Dias Neto

17/12/2022 às 17h35

Com festa e muita alegria, o Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM) realizou a colação de grau dos cursos da instituição. Nas noites de quinta (15) e sexta-feira (16), formandos das áreas de saúde, humanas e exatas puderam ingressar na vida profissional depois que concluíram seus respectivos cursos na Santa Maria.

A pró-reitora de graduação, Eclivaneide Caldas, em entrevista à TV Diário do Sertão enalteceu a satisfação da instituição em entregar profissionais para o mercado de trabalho.

“Em nome das reitoras Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda eu digo que o sentimento é de muita satisfação, de gratidão em saber que o Centro Universitário Santa Maria que tem conceito de excelência, conceito mais alto no Ministério da Educação, hoje entrega à sociedade muitos bacharéis”, destacou.

Colação de grau no Centro Universitário Santa Maria. Foto: Diário do Sertão

Eclivaneide Caldas também destacou o compromisso que o UNIFSM tem em formar profissionais críticos e reflexivos, que trabalhem com empatia, solidariedade e respeito para construção de uma sociedade mais fraterna, solidária e justa. Além do empenho com a comunidade discente ela ressalta a importância da qualidade do corpo docente, um dos principais pilares do Centro Universitário.

Colação de grau no Centro Universitário Santa Maria. Foto: Diário do Sertão

“As reitoras, Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda estão sempre preocupadas com o todo. Tanto com a estrutura física, como com as questões didáticas, pedagógicas, a qualificação e capacitação de sua equipe técnico administrativa e com a formação continuada do seu corpo docente”, salientou Eclivaneide.

Colação de grau no Centro Universitário Santa Maria. Foto: Diário do Sertão

O evento ocorreu no auditório Paula Elizabeth do Bloco Zé Bigode do UNIFSM, reunindo professores, coordenadores, estudantes e familiares.

VEJA FOTOS DA SOLENIDADE

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: