header top bar

section content

Diário Oficial do Estado: João Azevêdo troca comando da 9ª Gerência de Educação na região de Cajazeiras

A 9ª Gerência de Educação coordena 39 escolas em 15 municípios no Alto Sertão da Paraíba

Por José Dias Neto

27/04/2022 às 10h45 • atualizado em 27/04/2022 às 10h47

Valério Damásio e a professora Cleidismar Oliveira. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

A professora Cleisdimar Maria de Oliveira foi nomeada pelo governador João Azevêdo (PSB) para comandar a 9ª Gerência Regional de Educação da Paraíba, com sede em Cajazeiras, em portaria divulgada no Diário Oficial desta quarta-feira (27). Desde janeiro de 2019, o cargo era ocupado pelo cajazeirense Valério Damásio.

A 9ª Gerência de Educação coordena 39 escolas em 15 municípios no Alto Sertão da Paraíba.

No documento publicado no Diário Oficial ‘’o GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições R E S O L V E nomear CLEIDISMAR MARIA DE OLIVEIRA para ocupar o cargo de provimento em comissão de GERENTE REGIONAL DE EDUCACAO DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCACAO E CIENCIA E TECNOLOGIA, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado da Educação e Ciência e Tecnologia’’.

Em seguida, ‘’o GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições R E S O L V E exonerar VALERIO DAMASIO DA MOTA SILVA, matrícula nº 1865919, do cargo em comissão de GERENTE REGIONAL DE EDUCACAO DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCACAO E CIENCIA E TECNOLOGIA, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado da Educação e Ciência e Tecnologia’’.

Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quarta-feira (27). Foto: Reprodução / DOE

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: