header top bar

section content

VÍDEO: Alunos do médio técnico de Informática são diplomados na Escola Técnica Estadual de Cajazeiras

Os alunos concluem o ensino médio científico juntamente com cursos profissionalizantes que os preparam para o mercado de trabalho

Por Jocivan Pinheiro

20/12/2021 às 17h17 • atualizado em 20/12/2021 às 23h32

A Escola Técnica Estadual Cidadã Integral Nicéa Claudino, em Cajazeiras, realizou nesta segunda-feira (20) a diplomação de duas turmas de alunos do ensino médio técnico de Informática.

O evento ocorreu no auditório da escola com presenças de pais, responsáveis e professores, seguindo protocolos de saúde. Nesta terça, será a vez das duas turmas do médio técnico de Vestuário receberem o diploma de conclusão.

Os alunos da Escola Cidadã Técnica concluem o ensino médio científico juntamente com cursos profissionalizantes que os preparam para o mercado de trabalho.


VEJA TAMBÉM

Aluna de escola de Cajazeiras leu mais de 200 livros durante a pandemia e dá show na literatura

Alunos de Informática são diplomados na Escola Técnica Estadual de Cajazeiras (Foto: Matheus Rolim / TVDS)

A diretora Danusa Cléa ressalta que os estudantes egressos permanecem sendo acompanhados pela escola para terem as orientações necessárias e também podem ganhar bolsas de estudo e trabalho. Em breve, será divulgado o início das matrículas para ano letivo 2022.

“Muito feliz em ver o projeto de vida desses nossos estudantes ser realizado, tendo a consciência que é apenas um ciclo que está se encerrando. Agora esperando com todo gás o resultado do ENEM, que eu sei que nossa escola terá mais uma vez resultado positivo, e acompanhá-los ainda”.

Atualmente com 436 alunos, a Escola Técnica Estadual Cidadã Integral de Cajazeiras possui salas de aula amplas e confortáveis e oito laboratórios para os alunos colocarem em prática o conhecimento teórico.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: