header top bar

section content

Prefeitura de Santa Helena celebra dia do estudante com distribuição de kits de materiais escolares

De acordo com o prefeito João Cleber (Cidadania), todos os segmentos da rede de ensino como Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos são beneficiados com a medida

Por José Dias Neto

11/08/2021 às 10h39 • atualizado em 11/08/2021 às 10h52

Distribuição de kits escolares em Santa Helena. Foto: Assessoria / Prefeitura de Santa Helena

A prefeitura de Santa Helena através da secretaria de Educação e Esporte, seguindo todas as recomendações sanitárias, celebra o ‘Dia do Estudante’, nesta quarta-feira (11), com a distribuição de kits de materiais escolares para todos os estudantes da rede municipal de ensino.

De acordo com o prefeito João Cleber (Cidadania), todos os segmentos da rede de ensino como Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos são beneficiados com a medida.

VEJA MAIS: 

Santa Helena realiza ‘Dia D’ de testes para rastrear casos de hepatites virais

“A medida é mais uma ação do comprometimento com as políticas públicas na área da educação do prefeito João Kleber que visa garantir os direitos dos estudantes e fortalecer a aprendizagem”, falou a secretária de Educação, Elizete Ferreira Parnaíba.

DIA IMPORTANTE

O Dia do Estudante é comemorado em 11 de agosto. A data celebra um direito básico dos cidadãos, e uma fase da vida onde nos dedicamos à busca do conhecimento, através do estudo constante sobre os temas que nos rodeiam.

VEJA FOTOS NA GALERIA A SEGUIR: 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: