header top bar

section content

Santa Helena insere equipe multiprofissional na Educação e anuncia pagamento de 50% do 13º no Fundeb

De acordo com o prefeito João Cleber, essa ação visa a adoção de medidas que continuem possibilitando um ensino de qualidade para a população de Santa Helena

Por José Dias Neto

11/07/2021 às 14h41

Prefeito de Santa Helena. Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito de Santa Helena, João Cleber (Cidadania) realizou uma live nas páginas oficiais do município para anuncia a inserção de psicólogo, assistente social e psicopedagoga no quadro educacional do município sertanejo, além de confirmar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro a todos trabalhadores lotados na folha do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

De acordo com o prefeito João Cleber, essa ação visa a adoção de medidas que continuem possibilitando um ensino de qualidade para a população de Santa Helena.

VEJA MAIS: 

Covid-19: Santa Helena supera média da Paraíba na vacinação e já está com 21,23% da população imunizada

Segundo a secretária de Educação, Eliziete Ferreira Parnaíba, os profissionais que serão integradas à educação serão: a psicóloga será Mabele, a psicopedagoga será Rochelle Quirino e a assistente social será Bertiane.

Live de Santa Helena. Foto: Reprodução / Instagram

João Cleber ainda anunciou para a próxima sexta-feira (16) a distribuição do ‘kit da merenda escolar’ para os 1.057 alunos matriculados nas escolas da rede municipal.

O município de Santa Helena é um dos grandes destaques educacionais do Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: