header top bar

section content

Investimentos na educação fazem Bernardino Batista ser contemplada com o programa ‘Proinfância’ do MEC

O projeto faz parte do programa ‘Proinfância’ do Governo Federal que visa a melhoria da infraestrutura física e aquisição de materiais das creches e turmas de pré-escola da rede pública de ensino

Por José Dias Neto

10/07/2021 às 16h40

Bernardino Batista segue investindo na educação. Foto: Assessoria

O secretário de Educação de Bernardino Batista, Glício Freire de Andrade Júnior, informou à população que no dia 5 de julho, o município foi contemplado pelo MEC/FNDE com o valor de 179.577,13 (cento e setenta e nove mil e quinhentos e setenta e sete reais e treze centavos) com aprovação do Projeto de Educação Infantil.

O projeto faz parte do programa ‘Proinfância’ do Governo Federal que visa a melhoria da infraestrutura física e aquisição de materiais das creches e turmas de pré-escola da rede pública de ensino.

VEJA MAIS: 

Prefeitura de Bernardino Batista antecipa metade do 13º dos servidores e movimenta comércio local

Bernardino Batista foi o único município do alto sertão paraibano que teve seu nome publicado no Diário Oficial da União (DOU) contemplado com o projeto. Além de Bernardino Batista, na Paraíba, foram contemplados com o recurso, as cidades de Cabedelo, Campina Grande, Monteiro, Mogeiro e Pombal.

Bernardino Batista segue investindo na educação. Foto: Assessoria

O projeto foi mais uma conquista da gestão de Aldo Andrade.

“Bernardino Batista continua seguindo em boas mãos e colhendo frutos de um trabalho responsável, que leva esperança de dias melhores a sua população”, destacou o prefeito do município, Aldo Andrade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: