header top bar

section content

Filha de professora cajazeirense é aprovada em vestibular de medicina em faculdade do RN

A notícia foi divulgada neste sábado (12) pela mãe da jovem, a professora cajazeirense, Maria da Penha Leite, mestra em espanhol.

Por Luiz Adriano

13/06/2021 às 18h44

A jovem cajazeirense, Karolaynny Alencar Diniz, de 18 anos, foi aprovada em medicina no vestibular da Famene do Rio Grande do Norte. (Foto: redes sociais).

A jovem cajazeirense, Karolaynny Alencar Diniz, de 18 anos, foi aprovada no vestibular da Faculdade de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FAMENE) de Mossoró no Rio Grande do Norte. Ela conseguiu a aprovação para o curso de Medicina.

A notícia foi divulgada neste sábado (12) pela mãe da jovem, a professora cajazeirense, Maria da Penha Leite, mestra em espanhol. “Estou muito alegre com a notícia, agora teremos mais uma médica na família. Agradecer a equipe do Mais Med, por essa realização de sonho para nossa família”, disse Penha.

VEJA TAMBÉM

Filha de empresário cajazeirense é aprovada em vestibular de medicina em faculdade de João Pessoa

Com cursos de graduação ofertados no Pólo de Mossoró-RN, a Famene pertence ao Grupo de Faculdades Nova Esperança, instituições privadas de ensino superior, criadas e mantidas pela Escola de Enfermagem Nova Esperança Ltda, com sede e foro na cidade de João Pessoa/PB.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: