header top bar

section content

VÍDEO: IFPB Cajazeiras inscreve para curso em Meio Ambiente na modalidade Proeja; confira prazos

A Professora Eva Campos que também é vice coordenadora Proeja Meio ambiente, disse que os alunos que conseguirem se adequarem aos requisitos receberão um auxílio de R$ 120.

Por Luiz Adriano

03/05/2021 às 18h00 • atualizado em 03/05/2021 às 18h19

O IFPB Campus Cajazeiras abriu inscrições do Processo Seletivo para o Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos–PROEJA. No total, serão 40 vagas em horário noturno. Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de maio e será possível efetivar as inscrições tanto via e-mail: [email protected]; como de modo presencial no IFPB – Campus Cajazeiras na Rua José Antonio da Silva, nº 300 – Jardim Oásis – Cajazeiras/PB das 07h às 17h.

A Professora Eva Campos que também é vice coordenadora do Proeja Meio Ambiente, disse que os alunos que conseguirem se adequar aos requisitos receberão um auxílio de R$ 120 e dependendo da situação sócio econômica, o estudante pode até ter essa ajuda ampliada. “Nós estamos fazendo a seleção para alunos que queiram aproveitar a oportunidade. A nossa prioridade é você sentar na sala de aula e realizar o seu aprendizado de maneira qualitativa”, disse a docente.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Estudantes do CE falam de como foi a trajetória até a prova do Enem em um ano atípico de pandemia

Professora Eva Campos – ela também é vice coordenadora Proeja Meio ambiente do IFPB em Cajazeiras.

Os candidatos passarão por uma entrevista com preenchimento prévio de questionário disponível no ato da inscrição. As entrevistas serão realizadas no período de 10 a 12 de maio no campus, das 08h às 11h30 e das 19h às 21h50, mediante agendamento prévio por ligação telefônica. As entrevistas ocorrerão por meio da ferramenta digital Google Meet. O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 14 de maio.

Ao se inscrever, o candidato deverá enviar junto ao e-mail os seguintes documentos: Formulário de Inscrição preenchido e assinado; fotocópias (frente e verso) de documento de identificação oficial e CPF; comprovante de residência; certificado de conclusão do Ensino Fundamental (antigo ginasial/1º grau); declaração de responsabilidade da autenticidade dos documentos e questionário socioeconômico.

Para dúvidas os candidatos devem ligar para (83) 3532-4100, ramal 4160 Direção de Ensino.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: