header top bar

section content

VÍDEO: Curso de Odontologia da Faculdade Santa Maria abre inscrições para pós-graduação em Endodontia

Coordenador ressalta que os cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Santa Maria são referência pelo alto investimento em estrutura, tecnologia, material didático e perfil de professores

Por Jocivan Pinheiro

06/02/2020 às 17h10 • atualizado em 06/02/2020 às 17h19

A Faculdade Santa Maria vai iniciar em março mais uma pós-graduação. O curso de Odontologia está expandindo suas opções de capacitação profissional com pós-graduação em Endodontia (canal).

O curso já possui pós-graduação em Cirurgia Bucal, para o qual uma nova turma deverá se formar em agosto. Já a pós-graduação em Endodontia dá início às suas aulas em março. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

VEJA TAMBÉM: Faculdade Santa Maria inicia ano letivo e recepciona os alunos com famoso robô dos Transformers

Professor Marcos Alexandre, que coordena as pós-graduações de Odontologia, ressalta que os cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Santa Maria são referência no Nordeste pelo alto investimento em estrutura, tecnologia, material didático e perfil de professores.

Além disso, eles se destacam pelo engajamento social. As três clínicas estão constantemente realizando atendimentos para a população carente.

Professor Marcos Alexandre dá mais detalhes sobre o curso na entrevista acima. Para mais informações, o interessado pode ligar para os telefones (83) 99399-5086 e 3531-1110 ou acessar os perfis @posgraduacaofsm e @fsmcajazeiras no Instagram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: