Volta às aulas: Saiba quais itens não podem ser exigidos na lista de material escolar em Sousa
Em entrevista ao Diário do Sertão, a dona de casa Rafaela Braga afirmou que a melhor forma de economizar é pesquisar
O ano mal começou e, para os pais de crianças e jovens, já vem aquele gasto extra: o do material escolar. A reportagem do Diário do Sertão conversou com os moradores para saber o que eles estão achando do preço dos produtos.
Para economizar na hora de fazer as compras de materiais escolares a melhor coisa a fazer é pesquisar, pois, os preços variam em diferentes estabelecimentos comerciais.
Em entrevista ao Diário do Sertão, a dona de casa Rafaela Braga afirmou que a melhor forma de economizar é pesquisando os melhores preços:
“É uma lista com muitos itens e acabamos gastando além do que é esperado. Já comprei algumas coisas no final do ano para meu filho, mas ainda estou pesquisando para comprar o que falta”, disse ela.
A coordenadora do Procon municipal, Priscila Késsia, também conversou com o Diário do Sertão e falou sobre as notificações feitas nas escolas da cidade:
“São mais de 100 itens que são proibidos e muitas vezes é do desconhecimento tanto dos pais quanto das escolas, sabendo disso, mês passados fizemos notificações nas escolas informando quais os itens que podem e não podem conter na lista de materiais escolares para crianças”, disse Priscila.
Veja a lista abaixo:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário