header top bar

section content

VÍDEO: Com inscrições grátis, FAFIC divulga vestibular 2020.1 no seu stand da Cajazeiras Expo Negócios

A FAFIC oferece os cursos de Ciência da Computação, Direito, Ciências Contáveis, Educação Física, Filosofia, Marketing e Serviço Social

Por Campelo Sousa

29/10/2019 às 17h06 • atualizado em 29/10/2019 às 17h16

O stand da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIC) foi sucesso na Cajazeiras Expo Negócios 2019 durante os três dias do evento realizado na terra do Padre Rolim.

A faculdade, que é a primeira de Cajazeiras com nota 5 no Ministério da Educação (MEC), realizou sorteio de um ano grátis para qualquer curso.

Já as inscrições para o vestibular são gratuitas e as provas serão no dia 24 de novembro. Além disso, o candidato tem 50% de desconto na matrícula.

A FAFIC oferece os cursos de Ciência da Computação, Direito, Ciências Contáveis, Educação Física, Filosofia, Marketing e Serviço Social, além de cursos de pós-graduação.

Stand da FFAFIC na Cajazeiras Expo Negócios

ENEM

O estudante também pode ingressar na FAFIC utilizando a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Veja mais informações no edital ou entre em contato com a FAFIC pelos telefones (83) 3531-3500, (83) 3531-3097 ou pelo site www.fescfafic.edu.br

FIES

Uma terceira opção para ingressar na FAFIC é obter um financiamento estudantil por meio do Fundo de Financiamento Estudantil – FIES, programa criado pelo Ministério da Educação (MEC).

Stand da Fafic em Cajazeiras (foto: Diário do Sertão)

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: