header top bar

section content

Aos 64 anos, sertaneja realiza sonho de se formar em teatro: “É necessário lutar”

Exemplo de inspiração, Aparecida desde criança gostou do teatro e se apresentava em espetáculos na escola e igreja e outros eventos.

Por Campelo Sousa

27/10/2019 às 10h31

Aparecida Melo realizou sonho de se formar em Teatro (foto: arquivo pessoal)

Aparecida Melo, tem 64 anos, é jornalista, funcionária pública e dona de casa. Natural de Santa Terezinha, região de Patos, Sertão da Paraíba, ela conseguiu realizar seu sonho em outubro deste ano e se formou em Teatro pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa.

Exemplo de inspiração, Aparecida desde criança gostou do teatro e se apresentava em espetáculos na escola e igreja. O que motivou a sertaneja ao teatro foram as letras das músicas dos artistas Elba Ramalho e Luiz Gonzaga.

O sonho de Aparecida não se encerra por aqui, ela quer dar continuidade ao que faz no teatro, cinema e literatura. Com 272 poemas inscritos, ela revelou que pretende atingir os 300 e com isso participar de pesquisas culturais, acadêmicas e figurino teatral.

Aplicada, Aparecida tirou nota máxima no trabalho de conclusão de curso. (foto: reprodução/UFPB)

“É preciso seguir em frente, é necessário lutar, não deixando e nem permitindo que julgamento de ninguém destrua nossos sonhos, o teatro é rejuvenescedor”, destacou Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: