Aos 64 anos, sertaneja realiza sonho de se formar em teatro: “É necessário lutar”
Exemplo de inspiração, Aparecida desde criança gostou do teatro e se apresentava em espetáculos na escola e igreja e outros eventos.
Aparecida Melo, tem 64 anos, é jornalista, funcionária pública e dona de casa. Natural de Santa Terezinha, região de Patos, Sertão da Paraíba, ela conseguiu realizar seu sonho em outubro deste ano e se formou em Teatro pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa.
Exemplo de inspiração, Aparecida desde criança gostou do teatro e se apresentava em espetáculos na escola e igreja. O que motivou a sertaneja ao teatro foram as letras das músicas dos artistas Elba Ramalho e Luiz Gonzaga.
O sonho de Aparecida não se encerra por aqui, ela quer dar continuidade ao que faz no teatro, cinema e literatura. Com 272 poemas inscritos, ela revelou que pretende atingir os 300 e com isso participar de pesquisas culturais, acadêmicas e figurino teatral.
“É preciso seguir em frente, é necessário lutar, não deixando e nem permitindo que julgamento de ninguém destrua nossos sonhos, o teatro é rejuvenescedor”, destacou Aparecida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário