header top bar

section content

Estudante da região de Sousa é destaque em festival e seu vídeo viraliza na internet

O aluno do escola de Marizopolis escreveu poesia baseado em Jackson do Pandeiro e diz que quer ser jornalista, igual a Heron Cid

Por Campelo Sousa

06/09/2019 às 10h42 • atualizado em 06/09/2019 às 11h03

O estudante Anderson Pinheiro da Silva, de 17 anos, cursa o segundo ano do ensino médio na Escola Cidadã Integral Dr. Silva Mariz, na cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, e foi um dos destaques do Festival de Arte e Cultura na Escola 2019.

Em seu poema ele contou um pouco da história de Jackson que durante sua infância difícil, trabalhou como engraxate até se tornar um grande artista brasileiro.

O Jornalista Heron Cid que também é marizopolense, realizou entrevista com o estudante que revelou que seu maior sonho é ser produtor de TV.

“O meu sonho é ser produtor de Televisão e trabalhar como o senhor (Heron), também quero ser um poeta, tenho muitos sonhos e estou tentando conseguir”, finalizou Anderson.

Após as palavras, Heron Cid se emocionou e motivou estudante a seguir em frente e buscar realizar seus sonhos.

Estudante ao lado do jornalista Heron Cid

Rei do Ritmo
Jackson do Pandeiro, nome artístico de José Gomes Filho, nasceu em Alagoa Grande, na Paraíba em 31 de agosto de 1919 – Brasília, e faleceu em 10 de julho de 1982. Se destacou como cantor e compositor de forró e samba brasileiro.

Recomendado pelo Google: