header top bar

section content

VÍDEO: Alunas do N. S. do Carmo realizam projeto que arrecada doações para idosos; saiba como ajudar!

No projeto, alunos aprendem conceitos das unidades de medida e capacidade ao mesmo tempo que reúnem o que foi arrecadado para doação

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2019 às 14h25 • atualizado em 16/09/2019 às 10h47

Alunas do colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, estão arrecadando alimentos, materiais de higiene pessoal e medicamentos para idosos do “Lar dos Idosos”.

A campanha faz parte de um projeto da disciplina Matemática que está envolvendo todos os alunos do 8º ano. No projeto, as alunas Karoline Yasmin, Lara Stephanny e Marianny Oliveira aprendem conceitos das unidades de medida ao mesmo tempo que reúnem o que foi arrecadado para doação.

VEJA TAMBÉM: Câmara homenageia estudantes da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Cajazeiras aprovados no programa Gira Mundo

Quem quiser ajudar, deve entregar sua colaboração na sede da TV Diário do Sertão ou entrar em contato pelo telefone (83) 98802-4576.

A sede da TV Diário do Sertão fica localizada na rua Geminiano de Souza, Centro de Cajazeiras, ao lado do posto de combustíveis Marauto e embaixo da Pneus Car. No vídeo acima, as alunas dão mais detalhes sobre o projeto.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: