header top bar

section content

Câmara homenageia estudantes da Escola Estadual Cidadã Integral de Cajazeiras aprovados no Gira Mundo

O resultado foi divulgado no início deste mês pela Secretaria de Educação do Estado.

Por Diário do Sertão

20/08/2019 às 09h14 • atualizado em 20/08/2019 às 10h00

Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou nessa segunda-feira votos de aplausos

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou nessa segunda-feira (19), votos de aplausos e uma sessão especial para homenagear os alunos da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Nicéa Claudino, a ECIT Cajazeiras, pela aprovação de 12 estudantes para o Programa Gira Mundo 2019.

VEJA TAMBÉM: Alunos da Escola Técnica de Cajazeiras se classificam no Gira Mundo e vão conhecer outros países

O resultado foi divulgado no início deste mês pela Secretaria de Educação do Estado, e de acordo com o vereador Marcos Barros (PSB) este é mais um presente para Cajazeiras, que está comemorando 156 anos de emancipação política nessa quinta-feira (20).

Os alunos classificados são: Pedro Henrique, de São José de Piranhas (Canadá); Ramily Ranna, de Cajazeiras (Argentina); Sabrina Lacerda, de São João do Rio do Peixe (Espanha); Emanuely Vitória, de Cajazeiras (Reino Unido); Maria Eduarda, de Cajazeiras(Canadá); Luana Gomes, de Cachoeira dos Índios (Colômbia); Jonas Lacerda, de Cajazeiras (Reino Unido); Lívia Rodrigues, de Cajazeiras (Reino Unido); Rebecca Narriê, de S. J. do Rio do Peixe (Espanha); Giovanna Veras, de Cajazeiras (Chile).

VEJA REPORTAGEM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: