header top bar

section content

Jovem universitária de Cajazeiras consegue nota máxima em Trabalho de Conclusão de Curso sobre HUJB

De acordo com a estudante, seu TCC trata-se de um estudo sobre como o acompanhante percebe o atendimento de crianças no HUJB.

Por Diário do Sertão

12/07/2019 às 08h05

Catarina Pontes em defesa do Trabalho de Conclusão de Curso

A jovem Catarina Ferreira Pontes foi aprovada com nota máxima na defesa de seu Trabalho de Conclusão de Curso pela Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras.

Com o tema: “Percepção dos acompanhantes de pacientes pediátricos sobre a assistência de enfermagem e médica em um hospital universitário”, a universitária concluiu seu Curso de Enfermagem.

De acordo com a estudante, seu TCC trata-se de um estudo sobre como o acompanhante percebe o atendimento de crianças no HUJB.

A defesa do trabalho constou de uma apresentação oral, com exposição dos dados colhidos por Catarina, seguido de arguição pela banca.

Após a arguição, os presentes se retiraram para que a banca atribuísse a nota. Depois de um intervalo de 3 minutos, a discente e o público foram chamados à sala para a leitura da Ata de defesa do trabalho.

O trabalho de conclusão do Curso de Enfermagem de Catarina foi orientado pela Professora Mestra Gerlane Cristinne Bertino Véras, da UFCG e obteve nota dez.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: