header top bar

section content

Prefeito do Sertão descarta parceria com Governo do Estado para transporte escolar e alunos contestam

A assessoria alegou que o município passa por dificuldades financeiras, não sendo possível agregar rotas para o transporte estadual.

Por Diário do Sertão

10/07/2019 às 17h08

Imagem meramente ilustrativa (Foto da internet)

Pais de alunos se manifestaram através das redes sociais e aplicativos de mensagens após a assessoria do prefeito de São José de Caiana, Sertão da Paraíba descartar a parceria para o transporte escolar da rede estadual de ensino.

Através de ofício, a assessoria de Zé Leite (PR), justificou que o município não recebeu qualquer recurso do Governo do Estado para esta finalidade, e se comprometeu em cumprir apenas com transporte da rede municipal.

A assessoria alegou que o município passa por dificuldades financeiras, não sendo possível agregar rotas para o transporte estadual.

Segundo a denúncia, o transporte escolar que antes levava todos os alunos, agora é exclusivo para estudantes da rede municipal e quem estuda no estado precisa seguir a pé.

A redação do Diário do Sertão tentou contato com a prefeitura de São José de Caiana, porém sem êxito, mas fica aberto o espaço caso a assessoria ou o prefeito queiram se pronunciar.

Veja documento!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: