header top bar

section content

Município de Bernardino Batista realiza reunião intermediária do selo Unicef

Esta é uma das ações obrigatórias para continuar na edição e tem por objetivo analisar as ações que foram elencadas no Plano Municipal.

Por Assessoria

10/07/2019 às 08h21 • atualizado em 10/07/2019 às 08h41

Gervázio Gomes participa de reunião intermediária do selo Unicef

O município de Bernardino Batista realizou nesta terça-feira (09) no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura a Reunião intermediária do selo Unicef edição 2017_2020 .

Esta é uma das ações obrigatórias para continuar na edição e tem por objetivo analisar as ações que foram elencadas no Plano Municipal de Ação construído no 1° fórum comunitário as que já foram realizadas e as que ainda estão em andamento e quais as maiores dificuldades para realização das mesmas.

A reunião contou com a presença do prefeito Gervázio Gomes (PSB), Vereadores, secretários, coordenadores, assessores e técnicos da gestão municipal além dos integrantes do NUCA, CMDCA, igrejas e o Conselho tutelar.

A Articuladora do selo no município a senhora Josielma Nunes fez uma explanação das ações obrigatórias e de livre escolha do município em seguida foi facultada a palavra para a mobilizadora do NUCA, secretários municipais para que externassem acerca das ações referentes a cada pasta os maiores desafios e os avanços obtidos até agora.

Município de Bernardino Batista realizou reunião na manhã desta terça-feira

Na oportunidade os membros do NUCA entregaram ao Prefeito e ao secretário de esporte o Projeto DIA DO ESPORTE SEGURO E INCLUSIVO no município projeto este que conclui o desafio 1 do NUCA que é Promover o Esporte Seguro e Inclusivo.

Para encerrar os trabalhos o Prefeito Gervázio agradeceu a presença de todos ao tempo que pediu mais uma vez a colaboração e o empenho de cada um para realização das ações que visa a melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes.

Recomendado pelo Google: