header top bar

section content

FOTOS/VÍDEO: Faculdade São Francisco da Paraíba promove formatura de 7 cursos superiores em Cajazeiras

Marcada por muita emoção, a cerimônia aconteceu na casa de eventos ‘La Fiesta’, em Cajazeiras

Por Raquel Alexandre

08/07/2019 às 10h26 • atualizado em 14/07/2019 às 17h48

A Faculdade São Francisco da Paraíba realizou na noite da última quinta-feira (04), a colação de grau dos formandos nos cursos de Administração, Construção de Edifícios, Enfermagem, Pedagogia, Farmácia, Educação Física e Direito.

Marcada por muita emoção, a cerimônia aconteceu na casa de eventos ‘La Fiesta’, em Cajazeiras, e contou com a presença de familiares dos formandos, professores e coordenadores dos sete cursos.

De acordo com o Coordenador do curso de Direito, Joaquim Alencar, esta foi uma noite de uma grande conquista e de muitas alegrias, tantos para os formandos, como para a Faculdade São Francisco. “Ao todos são 123 profissionais que a FASP oferece ao mercado de trabalho”, enfatizou.

Já a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Maria Elisiéth, disse que a avaliação no momento é de sucesso e de muita alegria, e acima tudo, conquista e vitória. “O nosso objetivo é formar profissionais preparados para o mercado de trabalho, para nós é uma vitória”, disse.

O Coordenador do Curso de Educação Física, Wesley Aires, declarou que espera que os formandos ponham em prática tudo o que foi propagado em sala de aula. “O objetivo da Educação Física não é somente promover saúde de uma maneira geral, mas ajudar o mundo científico”, completou.

Segundo o Coordenador do Curso de Construção de Edifícios, Joseneto de Souza, ele sempre estará a disposição dos formandos. “A partir de hoje eles deram um novo passo em suas vidas, e esperamos que eles trabalhem sempre com honestidade e de uma maneira correta”, finalizou.

VEJA AS FOTOS:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: