header top bar

section content

VÍDEO: Formandos de vários cursos da FSM colam grau em solenidade marcada por emoção e homenagens

A mesa da colação de grau foi presidida pela diretora administrativa Ana Goldfarb contou com a presença dos professores homenageados.

Por Campelo Sousa

21/06/2019 às 14h13

Na noite desta quarta-feira (19), formandos da Faculdade Santa Maria, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Medicina, Administração, Psicologia, Farmácia, Odontologia, Engenharia Civil participaram da colação de grau unificada dos cursos em solenidade que aconteceu no ginásio do campus da UFCG em Cajazeiras, Sertão do estado.

A mesa da colação de grau foi presidida pela diretora administrativa Ana Goldfarb contou com a presença dos professores homenageados.

É uma responsabilidade gigante, mas com uma sensação de dever cumprido. Eu acho que tudo o que poderia ser feito em 4 anos, 5 anos, 6 anos dependendo do curso eu acredito que a gente tenha feito,e  agora é a hora de se emocionar junto com as famílias, pedir ajuda a Deus para Deus abençoar todos os alunos que estão saindo daqui, que levem realmente o conhecimento na cabeça, Deus no coração que tudo dá certo”, disse Ana Goldfarb – Diretora Administrativa da FSM.

Colação de Grau dos alunos da Faculdade Santa Maria (Foto: DS)

Na platéia estavam amigos e familiares que ao lado dos formandos comemoravam a realização dos sonhos.

“Agradeço a Deus e a Faculdade Santa Maria por ter ajudado, dado a oportunidade para minha filha cumprir o desejo do seu coração de se formar em farmácia. Eu agradeci pessoalmente a Ana porque é uma história muito bonita, foi uma coisa muito linda que Deus tomou o coração dela e deu a oportunidade e ela começou a estudar e depois fez o FIES. Eu agradeço a Deus e a ela [Ana] e a faculdade”, falou Maria de Fátima, mãe de uma das formandas.

Confira as imagens na galeria!

Recomendado pelo Google: